quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Filha...Crês tu isto?

Filha...Crês tu isto?

E todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? João 11:26
Luciana dos Santos Macedo Costa 
Queridas irmãs, a Palavra de Deus é a Única Verdade que temos que crer, nos deleitar e confiar! Quando Jesus Cristo nos diz que aquele que Crê nEle, nunca morrerá, certamente que esta morte não se trata da morte física, pois esta todas iremos passar por ela cedo ou tarde a matéria terá fim e voltaremos ao pó!
Nunca morreremos espiritualmente irmãs, mas para isto, há uma condição crer em Jesus Cristo como o ÚNICO que pode através do seu Sangue nos lavar e nos remir de todos os pecados. "Por isso vos disse que morrereis em vossos pecados, porque se não crerdes que EU SOU, morrereis em vossos pecados" (João 8:24).
Jesus Cristo foi entregue como uma ovelha para o matadouro pelo meu pecado, pelo seu pecado! Eu creio de todo o meu coração neste sacrifício que trouxe para mim a misericórdia de que nunca irei morrer espiritualmente, e você minha irmã, CRÊS TU ISTO? Esta é a pergunta mais importante das nossas vidas e temos que estar convictas, certas, sem dúvida alguma no nosso coração da nossa resposta! Amém irmãs.
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo" (Romanos 10:9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário