sábado, 2 de maio de 2020

Alegria, paciência e oração!



Alegria, paciência e oração!
Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12
Luciana dos Santos Macedo Costa 
Queridas irmãs, viver sem esperança é uma condição que causa imensa dor e tristeza, mas a palavra do Senhor nos exorta a ter alegria com a esperança de uma Vida Eterna em um novo céu e uma nova terra “Por causa da esperança que vos está reservada nos céus, da qual já antes ouvistes pela palavra da verdade do evangelho” Colossenses 1:5; "Em esperança da vida eterna, a qual Deus, que não pode mentir, prometeu antes dos tempos dos séculos" Tito 1:2. Como também a sermos pacientes nas tribulações, mas a paciência em sí não é uma virtude que podemos adquirir de uma hora para outra, a condição que a bíblia nos mostra que aprenderemos a ter paciência será com as tribulações enfrentadas, vividas, experimentadas “E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência” Romanos 5:3.
Peçamos a Deus irmãs, para aprendermos com o momento atual, vividos por cada uma de nós neste período de isolamento a sermos pacientes, pois tudo tem o seu tempo e há para todo tempo um propósito debaixo do céu: de nascer, morrer, plantar, chorar, rir, edificar, perder, guardar, falar, ficar calado, abraçar e até de afastar-se de abraçar! “TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu” Eclesiastes 3:1; “Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar” Eclesiastes 3:5.
Vamos lançar nossas ansiedades, inquietações sobre o Senhor e trocá-las por perseverar em orações, confiando que chegará o momento que Deus estenderá as suas mãos para nos livrar desta situação e que nossas orações cheguem até os ouvidos do Senhor como o incenso que sobe para os céus "Suba a minha oração perante a tua face como incenso, e as minhas mãos levantadas sejam como o sacrifício da tarde" Salmos 141:2. Amém irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário