terça-feira, 31 de março de 2020

A minha Palavra não volta vazia!


A minha Palavra não volta vazia!
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías 55: 10-11
Luciana dos Santos Macedo Costa 

Quando leio este versículo irmãs, alegro-me com tamanha graça e poder em saber que assim como a chuva e a neve que desce dos céus e para lá não tornam, mas, regam a terra e a fazem produzir, brotar e dar sementes e alimentar os homens "Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei." Isaías 55:10-11.
Assim também é com a Palavra de Deus ela não volta vazia, para o propósito que o Senhor a enviou! Quando a Sua Palavra chega aos ouvidos e coração de um perdido pecador que passa a Crer em Deus verdadeiramente, mediante a fé, pois é pelo ouvir a Palavra de Deus que temos fé, sua Palavra não voltará vazia, fará o que lhe apraz, pode ser de forma rápida e às vezes pode demorar anos, o tempo da colheita é do Senhor! Foi assim em mim, em você e naquelas que o Senhor escolheu para serem suas filhas, para fazer o conforme a sua vontade! “De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus”. Romanos 10:17
A Sua Palavra é capaz de gerar um novo nascimento em um pecador que achava-se vivo fazendo apenas a vontade da carne, mas, morto para Deus espiritualmente e o vivificar para Crer e o Salvar Ef 2:1 E VOS vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados. Quantas maravilhas a Sua Palavra é capaz de operar em um perdido pecador quando o seu Santo Espírito passa a habitar nele: ter-Lhe temor, servi-Lo, dar-Lhe frutos espirituais, além de firmar os nossos passos.
Verdadeiramente irmãs, a Sua Palavra não volta vazia, quando encontra abrigo em nossos corações principalmente quando a recebemos de bom grado, ela nos consola, edifica, sustenta, fortalece, anima, alegra, alivia, ela faz mudanças em nós “uma nova criatura é gerada” que passa a ser muito preciosa para Deus. Creiamos irmãs que a Palavra do Senhor sempre prosperará para o propósito a que Deus enviou. Amém irmãs.
“Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre”. I Pedro 1:23
Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. Galátas 6:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário