terça-feira, 31 de março de 2020

LEMBRATE-TE do teu Criador... Antes que venham os maus dias.



LEMBRATE-TE do teu Criador... Antes que venham os maus dias.
LEMBRA-TE também do teu Criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias, e cheguem os anos dos quais venhas a dizer: Não tenho neles contentamento. Eclesiastes 12:1
Luciana dos Santos Macedo Costa

Queridas irmãs, diante do que o mundo está vivenciando a ameaça de um inimigo invisível, porém, temível, que nos levou a estarmos isoladas do convívio social, agora apenas em nossas casas, desfrutando (para muitos da companhia dos seus familiares), parando, refletindo, vem-nos a Palavra do Senhor que nos exorta a lembrarmos do SENHOR nos dias da nossa mocidade antes que “venham os maus dias”, para o procurarmos, o conhecermos e o recebermos verdadeiramente antes dos dias maus, ou seja, nos admoestando a o quanto antes lembrarmos do nosso Criador e Crermos no seu plano perfeito de Salvação através de Jesus Cristo quando verteu o seu sangue na cruz do calvário temos todos os nossos pecados perdoados.
Porque não sabemos quando eles chegam, assim como os peixes quando se deparam coma rede maligna, e os passarinhos quando se prendem com o laço, o homem de um modo geral está passivo aos maus dias e não sabemos o seu tempo quando irá vir de repente sobre nós. “Que também o homem não sabe o seu tempo; assim como os peixes que se pescam com a rede maligna, e como os passarinhos que se prendem com o laço, assim se enlaçam também os filhos dos homens no mau tempo, quando cai de repente sobre eles” (Eclesiastes 9:12).
Esperamos em Deus irmãs, que as vítimas dessa pandemia tenham se lembrado do Senhor “O Criador“ antes de tudo isso ter ocorrido, como a Sua Palavra nos exorta “nos tempos da tua mocidade” antes dos maus dias! E para aqueles que não crêem e não se lembram do Deus Todo Poderoso, possam vir a Crer na obra perfeita do nosso Salvador Jesus Cristo e em Sua Palavra antes de lhe sobrevir os maus dias. Amém irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário