terça-feira, 31 de março de 2020

O meu socorro vem do Senhor!


O meu socorro vem do Senhor!
O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Salmos 121:2
Luciana dos Santos Macedo Costa 
Queridas irmãs, quanta confiança este versículo nos dá em saber que o nosso socorro vem do Senhor e de nenhum outro! Somente Deus é o nosso ajudador, refúgio, escudo, fortaleza. Quantas pessoas no mundo clamam, se dirigem, se curvam, se ajoelham, lançam suas orações às imagens de ouro, prata, bronze, madeira, gesso feitas por mãos de homens, que têm boca mas são mudos, olhos e não vêem, ouvidos e não escutam, narizes, mãos e pés mas não se movem são levados pelos outros, são ocas e vazias não tem espírito algum e não podem fazer nada para socorrer alguém. “Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Salmos 115:5-8
Porém, o nosso Deus irmãs, é o único que devemos esperar socorro, pois, nos ouve desde o céu, fala conosco através da Sua Palavra, estende a sua mão e está conosco aonde estivermos não precisa ser levado por ninguém e VIVO É desde a Eternidade.
Sl 16:11 Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença fartura de alegrias; à tua mão direita delícias perpetuamente.
Sl 18:35 Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu.
Sl 20:6 Agora sei que o SENHORsalva o seu ungido; ele o ouvirá desde o seu santo céu, com a força salvadora da sua mão direita.
Sl 46:1DEUS é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia.
Sl 60:11 Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem.
Sl 121:1LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.
Sl 124:8 O nosso socorro está no nome do SENHOR, que fez o céu e a terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário